O seu host da Web é seu amigo? 8 maneiras de descobrir

Seu provedor de hospedagem na web é seu parceiro online.

A empresa de hospedagem na web que você escolher para armazenar seu site e fornecer acesso à world wide web DEVE ser sua amiga – seu parceiro de negócios. Na verdade, seu host DEVERIA colocar seus interesses em primeiro lugar. Afinal, se o seu negócio na web alcança o sucesso, o seu host compartilha desse sucesso com uma base de clientes estável.

Se você está fazendo um home run com seu URL, não vai a lugar nenhum. Você vai ficar com o host, as palavras-chave, a arquitetura do site – você não vai querer mudar. Você é um sucesso na web, então não balance o barco.

Ah, mas como você sabe se o seu host é realmente seu amigo ou apenas um provedor de serviços que cobra seu cartão de crédito comercial a cada três meses. Nem sempre é fácil saber, mas você pode saber muito olhando um pouco ao redor antes de se inscrever.

1. Há quanto tempo a empresa de hospedagem existe?

Procure por uma longa história de sucesso na web. Procure uma empresa que fornece serviços de hospedagem há mais de 10 anos e possui uma administração para lidar com uma base de clientes em expansão com eficiência.

Um provedor que cuida de seus clientes permanece e uma direção de empresa com anos de experiência sabe como tratá-los. Eles até sabem como ajudar os clientes a alcançarem o sucesso na web – algo bom para o cliente e bom para o anfitrião – uma situação em que todos ganham.

E uma boa administração sabe disso.

2. O host da web o leva para uma faixa de preços mais cara para obter mais espaço em disco?

Você aluga espaço em disco com seu provedor. A maioria dos hosts tem níveis de preços com base na quantidade de espaço em disco que você ocupa no servidor (um servidor nada mais é do que um grande e velho disco rígido que tem um monte de sites armazenados nele) e quais “recursos” você está disposto a pagar.

Alguns anfitriões acham que é injusto forçá-lo a pagar mais por espaço e recursos que você não precisa ou pretende usar. Portanto, muitos hosts importantes criaram um sistema que permite que você cresça em seu próprio ritmo sem pagar por alguns gigabytes a mais que não usará, mesmo pagando US $ 50 extras por ano por essa zona morta.

Em vez disso, compre espaço um show de cada vez. E quando é hora de subir bastante, você passa para a próxima camada e realmente economiza dinheiro. Um bom host sabe o que é bom para os proprietários de sites, e esses hosts personalizam seus serviços para se adequarem a você, e não o contrário.

Portanto, cresça rápido. Cresça devagar. Um bom provedor trabalhará com você em cada etapa do processo. Os provedores menos amigáveis ​​não fazem isso.
If you liked this report and you would like to receive more info with regards to hospedagem wordpress kindly pay a visit to our webpage.
Se você deseja mais espaço em disco, passa para a próxima faixa de preço, independentemente de precisar de todo esse espaço extra ou não. Em outras palavras, você está desperdiçando dinheiro e quando tem um orçamento do tipo “penny jar”, cada centavo conta.

3. O seu host oferece segurança SSL grátis?

Se você vende produtos ou serviços, ou se está coletando dados confidenciais de clientes (como números de cartão de crédito), você precisa de um site seguro – um que envie e receba dados criptografados para que os hackers não possam roubá-los e usá-los para comprar e vender coisas roubadas compradas na web.

Um host que NÃO se preocupa muito com o sucesso do seu negócio fará com que você obtenha sua própria certificação SSL para criar um site seguro, capaz de receber e manter dados confidenciais e seguros de clientes. E isso custa dinheiro.

Por outro lado, um host que torce pelo seu sucesso ajuda você a alcançá-lo, permitindo que você aproveite sua certificação SSL. Seu servidor está seguro, então seu site está seguro, graças a um host amigável e um parceiro pró-ativo no seu sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *